Visualizações
Um blog sobre design e fotos para vinhos com case studies, tutoriais e dicas de vinhos, design e fotografia.

Navigation Menu

Logotipo e Rotulagem Soito Wines








No logotipo da empresa Soito Wines, fizemos uma analogia da empresa na letra inicial "Q" de quinta representada como se de uma pipa se tratasse e onde se visualiza e escoa uma gota, que pela cor aplicada, identifica a presença do vinho tinto.  Genericamente, analiticamente e sinteticamente, sem a presença do lettring, os mercados identificarão um vasilhame: garrafa, pipa etc, de onde escorre um liquido.
A empresa Soito Wines possui duas marcas Soito e Quinta do Soito. Quando os vinhos são da marca Soito, o logotipo assume apenas a gota , que colocamos abaixo do I. 
Quando a marca é Quinta do Soito, utilizada para a gama superior, o logotipo é assumido na totalidade, como forma de "Q"
Os rótulos de todas as marcas da empresa Soito Wines possuem um cortante específico que apresenta , na parte superior, o portal existente na entrada da Quinta vazado de maneira a transparecer parte da garrafa. A imagem acima, trata-se de um vinho de entrada de gama da empresa e, por esta razão , o logotipo encontra-se representado pela gota embaixo da letra "I".


0comentários: